terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fome na África

Os noticiários têm apontado uma séria crise em relação a alguns países africanos. Gostaríamos de saber aquilo que vocês sabem sobre o assunto, a partir de um breve comentário.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pesquisa do professor

Agora que vocês já dominam o blog, gostaria de saber quais tipos de atividade gostariam de desenvolver em nosso laboratório. Lembrem-se que estou me referindo à informática educativa. Jogos, MSN, Orkut, Youtube não entram.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Férias de Julho

 

O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!

terça-feira, 7 de junho de 2011

FESTA JUNINA

 

No próximo sábado, 11/06, teremos a festa junina do CEU. Comente aquilo que você conhece dessa tradição brasileira.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vestindo Gaga

"Sob o olhar altamente criativo do estilista Nicola Formichetti, Lady Gaga deixou de ser apenas uma talentosa cantora com quedas por roupas malucas e se tornou um fenômeno da moda, que consegue reunir uma performance vanguardista e o domínio da cena pop." (Jornal Metro ABC, 17/05/2011). A partir deste trecho, gostaríamos de saber até que ponto o figurino é importante na carreira de uma cantora. Só o talento não é suficiente?? Por que?

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das Mães

 

Como todos sabemos, no Brasil, o Dia das Mães é comemorado todo segundo domingo do mês de maio. Mãe não é só aquela que nos gerou (biológica), mas também aquela que nos cria com muito carinho. Deixe aqui seu comentário sobre esta data!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Feriadão da Páscoa

Um feriado sempre é bem-vindo: para quem foi viajar e mesmo para quem não foi. Muitas vezes é uma boa oportunidade para fazermos algo que há muito planejamos. De que maneira você aproveitou? O que fez de bom?