segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Escolham o nome do nosso blog
Em sala de aula, os professores solicitaram algumas sugestões para o título definitivo do blog. Não deixem de responder à enquete!!!
Boas vindas, 6B!!!
Sejam muito bem-vind@s e aproveitem o máximo deste nosso novo canal de comunicação
Assinar:
Postagens (Atom)