segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Escolham o nome do nosso blog

Em sala de aula, os professores solicitaram algumas sugestões para o título definitivo do blog. Não deixem de responder à enquete!!!

Boas vindas, 6B!!!

Sejam muito bem-vind@s e aproveitem o máximo deste nosso novo canal de comunicação