Blog da 6B do CEU Parque Bristol
Vamos iniciar nossa lista de postagens???
6B e zica
Eu adorei a ideia de fazer um blog para as cestas só não gostei muito do nome O BLOG DA 6B eu e meu amigo queria A 6B DO PARQUE BRISTOL então e só.
o paulo gosta da menina nova talita kkkkkkk
Vamos iniciar nossa lista de postagens???
ResponderExcluir6B e zica
ResponderExcluirEu adorei a ideia de fazer um blog para as cestas só não gostei muito do nome O BLOG DA 6B eu e meu amigo queria A 6B DO PARQUE BRISTOL então e só.
ResponderExcluiro paulo gosta da menina nova talita kkkkkkk
ResponderExcluir