segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Boas vindas, 6B!!!

Sejam muito bem-vind@s e aproveitem o máximo deste nosso novo canal de comunicação

4 comentários:

  1. Vamos iniciar nossa lista de postagens???

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a ideia de fazer um blog para as cestas só não gostei muito do nome O BLOG DA 6B eu e meu amigo queria A 6B DO PARQUE BRISTOL então e só.

    ResponderExcluir
  3. o paulo gosta da menina nova talita kkkkkkk

    ResponderExcluir