Blog da 6B do CEU Parque Bristol
Oi esse blog ficou muito legal o nome tambem agora sim!
legAL
galera da sala vejam video de eu e meus amigos jogando o nome e BASQUETE NO WITAKER ve la
esse comentario sao furada ja fiz tantos comentarios e nao apareçe e ae professor
Oi esse blog ficou muito legal o nome tambem agora sim!
ResponderExcluirlegAL
ResponderExcluirgalera da sala vejam video de eu e meus amigos jogando o nome e BASQUETE NO WITAKER ve la
ResponderExcluiresse comentario sao furada ja fiz tantos comentarios e nao apareçe e ae professor
ResponderExcluir