segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Escolham o nome do nosso blog

Em sala de aula, os professores solicitaram algumas sugestões para o título definitivo do blog. Não deixem de responder à enquete!!!

4 comentários:

  1. Oi esse blog ficou muito legal o nome tambem agora sim!

    ResponderExcluir
  2. galera da sala vejam video de eu e meus amigos jogando o nome e BASQUETE NO WITAKER ve la

    ResponderExcluir
  3. esse comentario sao furada ja fiz tantos comentarios e nao apareçe e ae professor

    ResponderExcluir